FANDOM

Cross DragonoidEditar

[1][2]Cross Dragonoid.

Cross Dragonoid (クロス・ドラゴノイドKuroso Doragonoido?) é a sétima forma de Drago. Ele a atinge após absorver a energia Pyrus de Apollonir e se torna o novo Soldado Lendário Pyrus. Ele possui dois pares de asas que juntas formam uma cruz. Seus braços agora estão totalmente separados das asas e mais espinhos estão em sua cabeça, além de espinhos ficarem em volta de seu cristal. Nessa forma, Drago pode utilizar algumas habilidades de sua forma anterior, apesar de alguns nomes estarem um pouco mudados. Sua força natural é de 700 Gs.

Habilidades
  • Superior Shield: Cria um campo de força que anula a habilidade do oponente e aumenta seus Gs em 200.
  • Fire Reflector: Cria uma barreira feita a partir da energia Pyrus.
  • Shooting Dragon: Dispara uma enorme bola de fogo e aumenta seus Gs em 500.
  • Dragon Shield: Cria um escudo com a energia Pyrus, aumenta sua energia em 300 Gs e aumenta 200 Gs da energia de outros Bakugans em seu time.
  • Spinning Tornado: Cria um tornado de fogo que retorna os Gs do oponente ao nível básico.
  • Shooting Tornado: Cria um tornado que ataca o inimigo com rapidez e transfere 600 Gs dele para si mesmo.
  • Burning Infinity: Fica coberto pela energia do Centro Perfeito e ataca o oponente com um grande impulso, diminui os Gs dos inimigos em 500 e aumenta os seus em 600.
  • Maximum Maxus Dragon: Transfere 500 Gs do oponente para si mesmo e utiliza a energia do Centro Perfeito para criar uma aura que amplifica sua força física.

Também no FANDOM

Wiki aleatória