FANDOM

Helix Dragonoid é o guardião bakugan de Dan em Bakugan Gundalian Invaders. Possui 900gs.

Helix Dragonoid (ヘリックス・ドラゴノイドHerikkusu Doragonoido?) é a oitava forma de Drago. Ele adquire essa forma após absorver as seis energias dos Soldados Lendários e por isso incorpora o DNA de Apollonir, Frosh, Clayf, Lars Lion, Oberus e Exedra. Drago agora possui uma forma mais humanóide e pode mudar seu atributo quando bem entender. Sua Máquina de Guerra é JetKor, que se implanta em suas costas com dois canhões, um em cada ombro, tamém criando dois iluminadores em suas asas. Também quando é usada, a Máquina de Guerra aumenta 100 Gs para Drago.

Habilidades
  • Dragon Hummer: Fica coberto por uma aura vermelha que neutraliza qualquer habilidade do oponente e o retira 300 Gs.
  • Firim Tornado: Cobre seu corpo com um tornado de fogo, anulando a Carta de Entrada do oponente e transfere 400 Gs do oponente para si mesmo.
  • Galactic Dragon: Dispara uma grande bola de fogo por sua boca e aumenta seus Gs em 500.
  • Dragon Surge ou Dragon Impulse: Habilidade de Fusão que dispara uma onda de fogo(similhar ao kamehameha) por suas mãos ou uma chuva de tiros de fogo.
  • Helix Shield ou Hyper Helix Shield: Cria uma barreira que anula o ataque do oponente.
  • Burning Reflector: Cria uma imensa parede de fogo ou uma simples barreira que reflete o ataque do inimigo e aumenta os Gs de Drago, diminuindo os do oponente.
  • Spinning Wall: Um tornado cobre seu corpo, protegendo-o e transferindo 500 Gs do oponente para si mesmo.
  • Dragon Phalanx: Lança um ataque poderoso de fogo pelas mãos de Drago e transfere 300 Gs do oponente para Drago.
  • Power Glazer: Habilidade de Fusão que cobre Drago com um brilho vermelho, aumentando o poder de seus ataques e seus Gs em 500.
  • Strike Tornado: Faz um tornado de fogo, subtrai 900 Gs de cada inimigo, aumenta os seus em 200 e aumenta 600 a seus companheiros.
  • Habilidades da Máquina de Guerra
    • JetKor ou JetKor Delta: Habilidade da Máquina de Guerra. Congela os ataques dos inimigos, lançando uma luz verde e lança um raio poderoso duplo.
    • JetKor Nível 2 ou JetKor Flame Impact: Habilidade nível 2 da Máquina de Guerra. Aumenta o poder e derrota quase qualquer Bakugan. Também causa uma explosão no Bakugan oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória