FANDOM

Infinity DragonoidEditar

[1][2]Infinity Dragonoid.

Infinity Dragonoid (インフィニティ・ドラゴノイドInfiniti Doragonoido?) é a quarta forma de Drago. Diferentemente das formas anteriores, essa não é uma evolução natural pois Drago evolui após absorver o Centro do Infinito. As diferenças com o Ultimate Dragonoid são poucas, tendo o Centro do Infinito aparecendo em seu peitoral no formato de um cristal e as marcas brancas em seu tronco e pernas estarem em posições diferentes. Contudo, seu poder é muito maior e agora, Drago pode controlar todos os seis atributos. Sua força natural é de 1000 Gs.

Habilidades
  • Flame Strider: Ataca com uma enorme chama luminosa que também aumenta 400 Gs em sua força. É uma habilidade Haos.
  • Dive Fleet: O transforma em água e anula qualquer ataque. É uma habilidade Aquos.
  • Fire Grandam: Transfere 200 Gs do oponente para Drago. É uma habilidade Subterra.
  • Aero Dragon: Aumenta a velocidade de Drago e transfere 200 Gs do oponente para ele. É uma habilidade Ventus.
  • Burning Dragonia: Aumenta a força de Drago em 500 Gs. É uma habilidade Pyrus.
  • Lunatic Burst: Dispara uma esfera de trevas por sua boca e aumenta sua força em 200 Gs. É uma habilidade Darkus.
  • Infinity Demon: Atira um grande raio feito a partir da energia do Centro do Infinito e aumenta sua força em 1000 Gs.
  • Dextra Attack: Lança um raio feita a partir da energia dos seis atributos que também transfere 1000 Gs do oponente para Drago.
  • Melting Burst: Aumenta 400 Gs para sua força.

Após absorver o Centro do Silêncio, Drago se transforma em um Perfect Dragonoid (完璧な・ドラゴノイドKanpekina Doragonoido?), mas sua aparência continua quase a mesma. As marcas douradas de suas asas ficam prateadas e as brancas de sua barriga ficam cinzas. Esta é sua quinta forma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória