FANDOM

Lumino DragonoidEditar

[1][2]Lumino Dragonoid.

Lumino Dragonoid, conhecido na versão original como Blaze Dragonoid (ブレイズ・ドラゴノイドBureizu Doragonoido?) é a nona forma de Drago. Após absorver o Elemento, Drago atinge esse nível. Ele possui quatro grandes asas brilhantes e uma dupla cauda laminada. Em seu peitoral está uma grande placa em formato de V. Além de conseguir criar inúmeros ataques flamejantes, Lumino Dragonoid consegue aumentar o poder de seus ataques. Sua Máquina de Guerra é chamada Cross Buster ou Explosix. Ele se acopla em seu peitoral apontando dois canhões em seus ombros, similar ao Jetkor na sua forma anterior e dá uma nova forma as asas e a ponta da cauda de Drago. Sua força é de 1000 Gs e seus Veículos de Assalto Móvel são Raytheus e Jakalier.

Habilidades
  • Cross Fire: Suas asas se inflamam instantaneamente, lançando um ataque em forma de X e seus Gs aumentam em 300.
  • Particle Wave: Corta o ataque do oponente com um raio e transfere 500 Gs do oponente para si mesmo.
  • Cross Barnum: Aumenta seus Gs em 500 e empurra o inimigo com um grande impulso. Também pode lançar um ataque de flama em forma de X.
  • Lumino Reflector, Hyper Reflector ou Blaze Reflector: Cria uma parede de fogo sobre Drago que reflete ou cancela o ataque do oponente.
  • Lumino Wave: Anula a Carta de Entrada do oponente, cobrindo o campo com fogo e acrescenta 600 Gs para Drago.
  • Blaze Barnum ou Lumino Barnum: Dispara uma grande bola de fogo por sua boca e diminui 500 Gs de cada inimigo.
  • Lumino Hammer: Coloca Drago num estado de agilidade que acrescenta uma velocidade maior no Veículo de Assálto Móvel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória