FANDOM

Neo Dragonoid (ネオ・ドラゴノイドNeo Doragonoido?) é a sexta forma de Drago. Seu corpo está mais longo e com uma coloração mais clara, ele novamente veste uma armadura em seu troco e sua estrutura facial está diferente. Após ter sido separado do Centro Perfeito, Drago se torna um Neo Dragonoid e por isso, essa forma é inferior à todas as anteriores. Contudo, Drago pode retirar energia do Centro Perfeito quando bem entender. Sempre que ele passa da forma de bola para a forma Bakugan, um grande ciclone de fogo é criado. Sua força natural é de 400 Gs.

[1][2]Neo Dragonoid.;Habilidades

  • Burning Dragon: Dispara uma esfera de fogo por sua boca e aumenta sua força em 200 Gs.
  • Burning Tornado: Transfere 200 Gs do oponente para Drago e cria um tornado de fogo que fortalece qualquer ataque.
  • Fire Tornado: Cria um tornado de fogo ao seu redor e transfere 100 Gs do oponente para Drago.
  • Fire Shield: Faz um escudo de fogo ao seu redor que subtrai 200 Gs do oponente.
  • Burst Shield: Anula qualquer ataque do oponente.
  • Tornado Barrier: Anula as habilidades do oponente e subtrai 100 de seus Gs.
  • Strike Dragon: Utiliza a energia do Centro Perfeito para transferir 400 Gs do oponente para si mesmo e criar enormes ondas de energia.
  • Dragon Contender: Utiliza a energia do Centro Perfeito para retornar os Gs do oponente ao básico e aumenta 600 dos seus Gs.
  • Maximum Dragon: Explode tudo ao seu redor e transfere 500 Gs do oponente para Drago.
  • Pyrus Slayer: Habilidade de Fusão que subtrai 100 Gs do oponente, aumenta os seus em 300 e cobre Drago com flamas de fogo.
  • Dragon Clash: Dispara um laser de seu peitoral com a energia do Centro Perfeito e transfere 400 Gs do oponente para si mesmo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória