FANDOM

Runo Misaki
Runo-02
Primeira Aparição Bakugan Guerreiros da Batalha: Episódio 01
Dublado (a) Eri Sendai (Japonês)
Flora Paulita (Português do Brasil)
Idade 12 (Guerreiros da Batalha)
15 (Nova Vestróia)
16 (Gundalian Indavers)
Sexo Feminino
Atributo Principal Haos
Parceiro Bakugan Blade Tigrerra

Runo Misaki (美咲 琉乃Misaki Runo?) é uma personagem do Anime Bakugan Battle Brawlers

ÍndiceEditar

 [esconder] *1 História

[editar]HistóriaEditar

[editar]Guerreiros da BatalhaEditar

Runo adora jogar Kamasutra, embora perca muitas vezes, ela nunca fica frustrada, apenas irritada, mas sempre recupera seu humor. Ela é a que mais implica com Dan (talvez seja para esconder seu verdadeiro sentimento por ele). Ela fica muito cabismada e pra baixo quando o Mascarado a desafia para uma batalha, e ela perde seu TerrorClaw, após comentar o ocorrido com Dan, recupera seu humor quando o mesmo diz que vai vingá-la.

A mãe de Runo diz para ela ir no mercado compra carne para o almoço, quando chega lá, se esbarra em Dan (que por coincidência, também foi lá para comprar Lombo), e desafia-o para uma batalha, porém Dan recusa alegando que não queria destruir seus bakugans, após isso, Runo vê o Baku-Pod de Dan no chão, quando pega-o, vê uma mensagem do Mascarado, dizendo para Dan ir até o lago, mas Runo decide lidar com o Mascarado por conta própria. Quando Dan vê que está sem seu Baku-Pod, volta ao mercado para procurar, porém acha que Runo o roubou e quando sai do mercado, encontra ela no lago, prestes a batalhar contra um capanga do Mascarado, Dan entra no meio, mas Runo termina batalhando contra o capanga, vencendo.

Em seu teste na Dimensão da Morte contra Lars Lion, Runo tem de derrotar Dan (criança), e deixa a vingança cegá-la (como alega Tigrerra), pois quando Runo também era criança e se mudou para o bairro de Dan, ela foi brincar no parque, quando Dan a chama para jogar baseball, mas Runo era péssima para bater a bola, e Dan termina judiando dela. Mas Runo reconhece sua teimosia no final, permitindo a evolução de Tigrerra para Blade Tigrerra, que termina vencendo a batalha contra Lars Lion, e permitindo que ela voltasse para a Terra, e Lars Lion diz para contar sua vitória para todos seus amigos, principalmente para Dan, ele iria se orgulhar.

Quando foram para Vestróia, Runo e Julie ficaram batalhando contra as Bakugans Híbidras Tricloid e Rabeeder, uma espécie de distração, enquanto Dan prosseguia a corrida, para avançar para o próximo mundo.

No final do Anime, Runo e Dan finalmente assumem o namoro, e Runo aparece explêndida, com um vestido rosa, cabelos soltos e com uma boina branca.

[editar]Nova VestróiaEditar

Runo aparece na nova temporada, conversando com Dan, enquanto Julie e Marucho ficam espionando-os. Quano Drago chega, todos ficam bastante alegres, perguntando-o como estava em Vestróia e sobre os outros bakugans. Drago pede para os outros (Runo, Julie e Marucho) se virarem para ele conversar com Dan em particular, mas quando Drago e Dan (e Marucho) vão embora e elas duas se dão conta que foram deixadas para trás, ficam muito frustradas.

Depois de algum tempo, Runo fica com bastante saudades de Dan, e decide ir para Moscow, para visitar Alice e o cientista Michael, que estava trabalhando no novo teletransportador para Nova Vestróia, porém ainda não estava pronto. Mas Runo impaciente, acorda Julie na madrugada, para ajudar ela à ir para Nova Vestróia. Julie opera a máquina e Runo entra no transportador, porém o barulho acorda Michael e Alice, que vão ver o que estava acontecendo, mas já era tarde, e Runo estava presa entre os dois mundos (Vestróia e o mundo dos humanos), sendo assim, Runo era como um fantasma em Vestróia, ela podia ver Dan e os outros, e vice-versa, porém não podia tocá-los e vice-versa. O Único jeito de Runo voltar seria ela passando por uma "fenda" entre os dois mundos, Dan a ajuda a ir até a fenda, enquanto Marucho batalha conta Shadow Prove para distraí-lo. No final, tudo ocorre bem, e Runo volta para casa.

Porém, além de Runo ter passado pela fenda, também passaram: Dan, Baron, Mira, Lync, Spectra e Gus, sendo assim, todos eles estavam no mundo dos humanos. Logo após, Spectra sequestra Runo, porém a devolve para mostrar a Dan que ele não era tão "malvado" assim. Logo após, Alice consegue com o teleporte do Mascarado, levar Spectra e Gus para nova vestróia. Após tudo isso, Runo, Dan e Julie aproveitam para mostrar à Baron e Mira como é o mundo na Terra, enquanto que Lync fica na casa de Alice, sem ter aonde morar.

[editar]Mechtanium SurgeEditar

Ela volta no episódio 32 de Bakugan Mechtanium Surge. Ela recebe um chamado de ajuda de Mira que está doente e não pode ajudar os guerreiros. Mira diz ao Kato que Runo é a única pessoa que conhece muito bem a tecnologia Vestal, e por isso é a única que pode ajudar os guerreiros na ausência de Mira. No episódio 38 ela ganha um novo parceiro bakugan, o Haos Aerogan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória