FANDOM

Shun Kazami
Shun-03
Primeira Aparição Bakugan Guerreiros da Batalha: Episódio 01
Dublado (a) Chihiro Suzuki (Japonês)
Vagner Fagundes (Português do Brasil)
Idade 13 (Guerreiros da Batalha)
16 (Nova Vestróia)
17 (Gundalian Indavers)
Sexo Masculino
Atributo Principal Ventus
Parceiro Bakugan Storm Skyress (Ex)
Master Ingram
Hawktor
Lumino Dragonoid (Gundalian Invaders Episódios 16-17)

Shun Kazami (風見 駿 Kazami Shun?) é um personagem do Anime Bakugan Battle Brawlers. Foi considerado pelo voto popular o personagem de desenho mais bonito de todos os tempos.

ÍndiceEditar

 [esconder] *1 História

[editar]HistóriaEditar

Shun é orfão de pai e mãe (sua mãe morreu no começo da temporada), ele mora no Dojo de seu avô, que sempre fala para ele desistir de Bakugan para treinar artes marciais com ele. Seu bakugan é a Skyress (フェニックス Fenikuse?) (ela foi um presente de sua mãe), usa o atributo Ventus. Ele é o integrante que está sempre sério, mas, é um dos melhores, ele analisa cuidadosamente as estratégias do oponente para poder atacar.O tipo forte e silencioso.Ao lado de Dan, Shun participa da criação das regras e regulamentações Bakugan e é um mestre do jogo, pelo menos já foi um dia.Depois, deixou o jogo completamente.Somente depois de Marucho, Runo e Skyress o convencerem a voltar é que ele se juntou aos Guerreiros na luta para derrotar o Mascarado. Shun adora ficar sozinho e é um garoto de poucas palavras, embora esteja sempre disposto a ajudar os amigos.Ele encara o jogo como um guerreiro ninja, é muito Meticuloso. Shun também tem seu lado brincalhão pois ele e Dan são ótimos amigos e quando estão juntos ele se sente mais a vontade, pois se conhecem desde crianças. Em Nova Vestróia, ajuda Dan e os outros a libertar os Bakugans dos Vexos, mas teve dificuldades em fazer Ace confiar, porque ele costumava ser como ele antigamente, mas é confudido por Mira por ser Keith, porque pela primeira vista usava máscara. Em Gundalian Invaders, ajudou Dan e seus amigos em Neathia enfrentando Barodius e frustrando seus planos.n Gundalian Invaders.

CuriosidadesEditar

  • Ele é um dos mais calmos e maduros dos Guerreiros da Batalha (o outro é a Alice).
  • A dublagem Inglês/Português da série levou muitos fãs a assumir que a mãe de Shun (Shiori Kazami) entrou em coma. Na versão japonesa, ela morreu de uma doença.
  • Entre a série original e New Vestroia, Shun cortar o cabelo.
  • O sobrenome de Shun, "Kazami", é semelhante a "Kaze", a palavra japonesa que significa vento, tornando-se um trocadilho já que Shun é um guerreiro Ventus.
  • A atitude calma de Shun o torna capaz de dizer quando a maioria das pessoas são verdadeiras.
  • Shun foi o único a ter usado um Trap Bakugan na batalha final contra Zenoheld, porém ele é destruído.
  • Shun foi o último membro do guerreiros a usar um Battle Gear. Shun o usa pela primeira vez no episódio 20 de Bakugan Gundalian Ivaders.
  • Entre os episódios 16 e 17 de Bakugan Gundalian Invaders, Dan e Shun trocaram os seus Bakugans. Em um certo momento ele diz à Drago: "Talvez nós devemos ser parceiros permanentes", sugerindo que ele gosta de Drago como seu parceiro, mas Shun ainda era um guerreiro de atributo ventus e não Pyrus.

Também no FANDOM

Wiki aleatória